Monografia em LIBRAS

A aluna Nathália Barros Ferreira do curso de Licenciatura em Química apresentou, nesta quarta-feira, sua monografia intitulada: “Desenvolvimento de um livreto sobre educação de Surdos para a formação continuada de um grupo de professores do 9º ano do Ensino Fundamental: “Tenho um estudante Surdo, e agora?”

A sua apresentação foi em LIBRAS e contou com a presença de professores, amigos e familiares e com o apoio dos intérpretes Eduardo Andrade Gomes e William Silvino da Silva. O Professor Vinícius Catão foi orientador do trabalho e em sua banca de avaliação, além da professora coordenadora, estava o professor Wilson Fernando Pereira da Silva e a professora Raquel Alves Bozzi (UFMT), ex-aluna do curso.

Aluna Nathália Barros Ferreira (Foto cedida por ela)

Departamento de Química , Sala DEQ 102

Campus UFV – Viçosa – MG